
O que Eu posso Fazer para Melhorar o "MUNDO"
Todos nós já sabemos o que está acontecendo com o clima da Terra, não só o clima mais outros problemas como a fome as guerras e muitos outros problemas, mas enfim, não se ouve mais falar em outra coisa se nao a estinçao, desertificaçao ( chamem como quiser) da Terra por ações humanas no passado que hoje está refletindo em nós e depois nossos filhos.
Nós nos perguntamos por que não vivemos num mundo melhor. É tempo perdido. O que se deve perguntar é:Que devemos fazer para melhorar o mundo?Existem respostas para essa pergunta???
Só existirá a paz no mundo, quando o homem conseguir a sua paz interior.
É muito simples.Devemos ser melhores.O mundo pode não te ouvir mas com certeza vê o que você faz.Aprendendo se ensina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário