Carlos Eduardo
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(17)
►
novembro
(2)
►
setembro
(1)
▼
agosto
(4)
As ferias prolongadas!
Gripe Suina
Peste Negra
A Peste Negra
►
julho
(1)
►
junho
(4)
►
maio
(5)
Quem sou eu
Carlos Eduardo
Ver meu perfil completo
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
As ferias prolongadas!
Eu acho q o governo errou por ter prolongado nossas ferias.Porque nos ficamos em contato cm a nossa familia,ficamos em locais fechados,e nos temos q evitar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário