quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As ferias prolongadas!


Eu acho q o governo errou por ter prolongado nossas ferias.Porque nos ficamos em contato cm a nossa familia,ficamos em locais fechados,e nos temos q evitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário