quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Peste Negra


Perguntas:


1ª) Quais eram os sintomas da Peste Negra?

2ª) De que forma se dava o contágio da doença?

3ª) Se fosse hoje, como se chamaria esta doença?


Reapotas:

1)Dores de cabeça,vomitos,febre alta e cansço.

2)Pea pulga dos roedores.

3)Gripe Ratônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário