
Perguntas:
1ª) Quais eram os sintomas da Peste Negra?
2ª) De que forma se dava o contágio da doença?
3ª) Se fosse hoje, como se chamaria esta doença?
Reapotas:
1)Dores de cabeça,vomitos,febre alta e cansço.
2)Pea pulga dos roedores.
3)Gripe Ratônica

Nenhum comentário:
Postar um comentário