quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alexandre e sua virtude!


Alexndre, foi muito maul visto pelasua virtude:que era o homosexalismo dele.

Nos tempos dehoje as pessoas inda naoasseitam,mas a uma andorinha nao faz verao, basta apenaso mundo se consientizar que isoo énormal, ser gay nao é doença, é um estilo de vida.E eu apoio esa crença.Nao q eu seja,mais porque eu nao sou contra, e apoio quem apoia essa crença tbm.

E espero que o mundo aceite essa crença assim como eu!

Um comentário: